Acredito que todo ser humano seja igual, independente de etnia, sexo, nacionalidade, religião, orientação sexual, nível cultural ou qualquer outro diferencial. Mas juro que sempre penso em rever meus conceitos quando pego o metrô em dia de jogo no Maracanã.
Bem, vim aqui explicar um dos motivos de ter dado uma parada nas maravilhosas postagens que fazia: Virei funcionário público. Ok, vão alguns pensar, tempo agora é o que não falta. É, até concordo. Mas vocês não fazem idéia em como é desesperador se sentir inútil... Sabe quando você vai cheio de disposição e recebe um banho de água fria? Pois é. Foi exatamente isso que aconteceu. Você tenta trabalhar e: Não tem material. Colegas não ensinam o serviço. Ensinam o serviço, mas não há o que fazer. Há o que fazer, mas o sistema está fora do ar. Sistema está funcionando, você faz o serviço, e no dia seguinte descobre que deu problema no banco de dados e tudo se perdeu. Mas pelo menos agora estou começando a me situar e a tirar proveito da situação, afinal eu estudei pra estar ali, e não foi pouco. Se não há o que fazer, eu arrumo, nem que seja estudando pra outro concurso, estudando qualquer outra coisa, ou mesmo escrevendo meus posts, já que adoro fazer isso. Mas juro, não quero me tornar ma...
É.....nunca tive a experiência de pegar metrô em dia de jogo no Marcanã, mas já tive oportunidades de rever meus conceitos tbm. Acho que issso acontece com todo mundo.
ResponderExcluirNão sei se é intolerância, mas que eu revejo eu revejo!
Abraço!
Somos dois.
ResponderExcluirEu acredito numa única diferença entre os seres humanos: Alguns tomam banho;
ResponderExcluir;)
HIUAHIUAHIUHAIUAHUIAHIUAHIUHAI
ResponderExcluirMetro é Metro né, ali ninguem é normal! HAHAHHA
Amei a diferença da Chritallina: alguns tomam banho! HAHHAHA
boaboa! bjo
...Haha, imagino!
ResponderExcluirBom, quanto aos filósofos, ora, a morte é a princesa da filosofia. Quê haveria de se refletir sobre a vida não fosse a certeza da morte? Pois que a ausência de certeza quanto a uma anula a mesma quanto a outra.
"Emo", esse é um termo meio preconceituoso, pra quem acredita que todo ser humano seja igual, haha, :P
Abraço, Warui!
heheheheheheehehehe... realmente, futebol "deciviliza" boa parte das pessoas...
ResponderExcluirE por que motivo pensa em rever seus conceitos?
ResponderExcluirAEHUEaheAUHEauEAHUaeh
ResponderExcluirMas tava muito cheio o Maraca Domingo.
Mesmo sendo gremista eu tenho que reconhecer, que show que deu a torcida do Flamengo. =p
Não se pode encontrar uma diversidade de pessoas maior do que no metro! Ainda mais em dia de jogos do Maracanã que deve aparecer cada figura sem ares que se deixe ao menos suspeitar que é humana!
ResponderExcluirdia de jogo é dificil msm...;
ResponderExcluirmas não acho que seja pra tanto assim, rsrs
pra ir a jogo tem q ta acostumado...
abraço
Bem..somos todos iguais diante de Deus..estou certo disso. Por mais aversão que nos dê uma figura ou outra da sociedade.
ResponderExcluirNo Palestra Itália não é muito diferente... =/
ResponderExcluir