Pular para o conteúdo principal

Ônibus errado

Ainda bem que na novela das 20 horas o personagem do Fábio Assunção tirou a personagem da Alessandra Negrini do 433, quando ela ia pra rodoviária. O ônibus não passa pela rodoviária, e ela acabaria parando em Vila Isabel e ficaria perdida, tadinha.

Comentários

  1. Isso se ela conseguisse chegar lá. Imagina se fosse assaltada? (rs)

    ResponderExcluir
  2. comentado no post de 1 de fevereiro, ótimo blog ...
    bjus ;**

    ResponderExcluir
  3. huahauhaahuahuah


    Sorte dela, não é?

    Acho que ela ser assaltada ou onibus dela incendiado seria uma grande chance de ocorrer....


    =P

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, muito bem lembrado!!!!


    no seu comentário no meu blog, eu penso da mesma forma que vc, eles lançam algumas frases e a própria pessoa é que interpreta da forma que achar melhor, né???
    no meu caso tá dando certo...



    bjossss

    ResponderExcluir
  5. cara não vi nada ainda dessa novela

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo TV, pq nem moro ai + isso já havia ocorrido a muito tempo atrás quando mora no RJ...
    Teve uma novela, da Dona Jura que se passava em Vila Isabel e o ônibus que o povo pegava era eu que fazia a linha Cascadura Curicica...
    O Tal trajeto do ônibus não passava nem perto de onde o povo ia ou pegava...
    A dedução disto é que quem cuida dos ônibus das produções de novela da "Globo" nunca pegou um ônibus na vida.
    Ou é de fora da cidade kkkkkkk

    abs: L.Sakssida

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, brexa dos autores né ? Eu não conheço o Rio, mas se vc tá dizendo que esse buzão que ela pegou não passa na rodoviária, então os autores deram mancada nisso...

    ResponderExcluir
  8. Cíntia Miyuki6:10 PM

    Sem contar que ela nao tem mais celular... coitada
    mas na vila isabel ela ia parar em outra noovela hein...

    ResponderExcluir
  9. Cíntia Miyuki6:10 PM

    Sem contar que ela nao tem mais celular... coitada
    mas na vila isabel ela ia parar em outra noovela hein...

    ResponderExcluir
  10. Ninguem merece essas novelas.. hehehe

    ResponderExcluir
  11. ahahahaahhaahahaha.
    coitada. ela tem que perguntar ao motorista onde o busão passa antes de entrar. que mulinha!

    ResponderExcluir
  12. vai postar mais não?! O_O humpf!

    ResponderExcluir
  13. DNA Geral11:45 AM

    O cara salvou a vida dela...
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 47 ronin, parte 2: A hora da vingança.

Como dito no post anterior,  o daimyo Asano Naganori se viu obrigado a realizar o seppuku por ter ferido um superior no palácio do Shogun.
Tal notícia foi levada para Oishi Kuranosuke Yoshio, conselheiro de Asano, que assumiu o comando e levou a família Asano para longe, antes de cumprir as ordens do Shogunato e entregar o palácio e o feudo para agentes governamentais.
Dos mais de 300 homens de  Asano, 45, junto com o líder Oishi, recusaram-se a permitir que o seu senhor não fosse vingado, embora o Shogunato houvesse proibido a vingança nesse caso. Sim, haviam casos em que a vingança era tolerada.
Eles se uniram, fazendo um juramento secreto para vingar seu mestre matando o vacilão do Kira, mesmo sabendo que seriam punidos severamente por isso.
Só que o Kira tava bem guardado, e sua residência tinha sido fortificada e a segurança reforçada pois todo mundo sabia que os samurai eram meio doidos. Os ronin perceberam que teriam que esperar a poeira baixar antes que pudessem ter uma peque…

"Cheio de Ki" blog

Você tem dificuldade em entender como funciona um moinho de vento? Ou como água vira vapor? Ou porque algo queima quando fica muito quente? Você pode até não saber aquelas fórmulas e cálculos da aula de física, mas sabe mais ou menos como o trem funciona e o que há de comum neles todos, não? Pois é, energia. Então, por que raios mistificar a palavra japonesa “Ki”? Pois é basicamente o que ela significa. Nós ocidentais costumamos ter certa dificuldade pra entender termos japoneses (orientais em geral na verdade) e, a maneira japonesa de se expressar acaba dificultando o nosso entendimento também. No caso do “Ki”, levamos o troço pra um nível esotérico, místico e imaginamos ser uma energia interna que nos faz soltar Hadoukens, ou algo como a Força em “Star Wars”. Nos parece um termo que só é utilizado por algum coroa igual ao Pai Mei, isolado em alguma montanha no lugar mais isolado, mas na verdade é um termo bem comum. Por exemplo: 磁気 (JIKI) , nos remete ao magnetismo. 電気 (Denki),…

Natalino Blog

Então, é Natal. Época de paz, confraternização, respeito, religiosidade, harmonia, solidariedade e muitas outras palavras bonitas. Resumindo, é epóca de hipocrisia.
Não, eu não sou contra o Natal e não, não sou contra as pessoas serem pacíficas, fraternais, respeitosas, religiosas, harmônicas, solidárias e outros adjetivos bonitos. Mas seria interessante se fossem assim o ano todo.
Mas o meu problema com Natal é outro. Meu problema com o Natal se resume simplesmente à atmosfera natalina. Minha dúvida é: Todo maldito lugar tem que ficar tocando música natalina????
Porra, eu juro que não aguento mais musiquinha de harpa, "Jingle bells" em ritmo de gospel music, Simone cantando música natalina, malditos brinquedinhos chineses tocando a mesma música em todos os camelôs... além da decoração. Juro que não aguento ver mais pinheiros, sininhos e guirlandas. Aliás, pra quem é alto esse problema fica ainda pior, pois toda hora damos uma cabeçada em alguma guirlanda. Aliás, uma dúvida que…