Pular para o conteúdo principal

'Tchec Tchec Tchec' Blog

A atriz Leila Lopes, sumida da tv por talvez estar "estudando alguns projetos", voltou à telinha por causa de uma sacanagem. Não, ela não foi eleita para nenhum cargo do poder Legislativo, apenas entou para o seleto rol de pseudo-celebridades contratadas pela produtora "Brasileirinhas".

Em Pecados e Tentações Leila interpreta Marlene, uma estudante que chega dos Estados Unidos de volta à casa da família. Lá encontra um primo seminarista, que está prestes a fazer o tal voto de castidade. Como boa ordinária, ela resolve seduzir o pobre rapaz, e fazê-lo desistir da vocação.

"Só aceitei fazer porque foi do jeito que eu queria, com uma história (!!!!!). Não é só 'tchec tchec tchec', os atores tiveram que interpretar seus personagens (Uau! Atores tendo que interpretar!!!). Foi tudo inspirado em Nelson Rodrigues (Neste momento o defunto se revira no túmulo)", conta a atriz, que afirma que ensinou os atores a interpretar as cenas.

No longa, Leila faz duas cenas com o mesmo ator, Carlão Bazuca, 31. Ela diz que o rapaz foi muito carinhoso e deu toques importantes sobre as cenas. "Aprendi muito com ele. Ele e o diretor me ensinaram bastante sobre o posicionamento do corpo, tudo com muita técnica, mas me senti um pouco invadida (Com um cara que tem a alcunha de "Carlão Bazuca" ela só se sente um poquinho invadida??) ", diz Leila

Comentários

  1. Eu gOstei da parte : "os atores tiveram que interpretar seus personagens"
    hahaha
    Essa fOi a "peOr", né?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos de lobo

Meus olhos dourados de lobo podem ver Tudo que você esconde de mim. Nenhum segredo está a salvo Por direito eu declaro. Quando a vejo como minha presa Lhe asseguro que não existe maneira de escapar de mim. Morte é seu destino. Nunca me desafie, a não ser que queira morrer Uma precoce, e muito dolorosa morte; Jamais confie no suave suspiro do vento Pois é com ele que seu odor me é legado. Quando ouvir o uivo do lobo, então é hora de se esconder. pois mesmo que consiga ocultar o medo Meus olhos dourados de lobo podem ver seu coração

Filosófico Blog

"Homens civilizados são mais descorteses do que os selvagens porque sabem que podem ser indelicados sem ter seus crânios rachados, como regra geral." - Conan, o Cimério É, faz sentido.

Cupuaçúlico blog

 Eu me considero um cara equilibrado. Frio, até,  para várias coisas.  Não sou de me emocionar quase, e considero isso um defeito.  Mas, cá estou com lágrimas nos olhos. E por causa de um sorvete.  Não,  não é ruim.  Longe disso.  Estou num curso em Recife e, num intervalo, vim tomar um sorvete em frente à igreja da Boa Viagem. Me devo com sorvete de tapioca, coco verde,  queijo do reino,  tamarindo e cupuaçu.  Todos deliciosos. Mas o de cupuacu me pegou. Lá no Rio o cupuaçu costuma ser adoçado. O sorvete mesmo costuma ser o de creme de cupuaçu.  Esse não.  Esse é da fruta. Perfeito.  Esse sabor azedo e agridoce me levou aos anos 80 e 90, diretamente pra Manaus. Me levou pra Glacial da Presidente Getúlio Vargas e, principalmente pra um certo quintal na 24 de Maio, com tios e primos,  muitos que infelizmente já se foram.  Um sorvete. Décadas de memórias.