terça-feira, maio 13, 2008

'Tchec Tchec Tchec' Blog

A atriz Leila Lopes, sumida da tv por talvez estar "estudando alguns projetos", voltou à telinha por causa de uma sacanagem. Não, ela não foi eleita para nenhum cargo do poder Legislativo, apenas entou para o seleto rol de pseudo-celebridades contratadas pela produtora "Brasileirinhas".

Em Pecados e Tentações Leila interpreta Marlene, uma estudante que chega dos Estados Unidos de volta à casa da família. Lá encontra um primo seminarista, que está prestes a fazer o tal voto de castidade. Como boa ordinária, ela resolve seduzir o pobre rapaz, e fazê-lo desistir da vocação.

"Só aceitei fazer porque foi do jeito que eu queria, com uma história (!!!!!). Não é só 'tchec tchec tchec', os atores tiveram que interpretar seus personagens (Uau! Atores tendo que interpretar!!!). Foi tudo inspirado em Nelson Rodrigues (Neste momento o defunto se revira no túmulo)", conta a atriz, que afirma que ensinou os atores a interpretar as cenas.

No longa, Leila faz duas cenas com o mesmo ator, Carlão Bazuca, 31. Ela diz que o rapaz foi muito carinhoso e deu toques importantes sobre as cenas. "Aprendi muito com ele. Ele e o diretor me ensinaram bastante sobre o posicionamento do corpo, tudo com muita técnica, mas me senti um pouco invadida (Com um cara que tem a alcunha de "Carlão Bazuca" ela só se sente um poquinho invadida??) ", diz Leila

Um comentário:

  1. Eu gOstei da parte : "os atores tiveram que interpretar seus personagens"
    hahaha
    Essa fOi a "peOr", né?!

    ResponderExcluir