Hoje, dia primeiro de maio de 2009 fazem 15 anos que faleceu Ayrton Senna. Alguns o tratam como herói nacional, o que eu acho um tremendo exagero. O que ele fez para o Brasil? Ele foi, sim, um dos maiores pilotos que já existiu, mas não fez isso PARA o Brasil. Sou e continuo sendo fã, mas sem idolatria besta, por favor.
Meus olhos dourados de lobo podem ver Tudo que você esconde de mim. Nenhum segredo está a salvo Por direito eu declaro. Quando a vejo como minha presa Lhe asseguro que não existe maneira de escapar de mim. Morte é seu destino. Nunca me desafie, a não ser que queira morrer Uma precoce, e muito dolorosa morte; Jamais confie no suave suspiro do vento Pois é com ele que seu odor me é legado. Quando ouvir o uivo do lobo, então é hora de se esconder. pois mesmo que consiga ocultar o medo Meus olhos dourados de lobo podem ver seu coração
Concordo, eu era bem novo quando o Ayrton corria, mas tenho boas lembranças com a familia reunida aos domingos para ver ele correr, porém não é preciso ficar endeusando o cara. E o mesmo fazem com os jogadores de futebol.
ResponderExcluirTambém acho errado esse "endeusamento", mas brasileiro tem essa mania... Tipo, pra que criar filme sobre o Jean Charles, alguém pode me explicar????
ResponderExcluirE outra: mal posso falar do Senna mesmo porque quando ele morreu eu curtia os meus 7 anos numa boa... :D
Também concordo. Ele nunca foi um herói. Ele não era nem se quer um patriota.
ResponderExcluirAs pessoas o idolatram por ele ser um dos poucos esportistas brasileiros que conseguem algum destaque lá fora. É o mesmo que acontece com alguns jogadores de futeol como Ronaldinho, Robinho e companhia.
"Faz 15 anos..."
ResponderExcluirTambém acho que há um exagero; exagero, aliás, que se materializa nos berros do Galvão Bueno, né? Abraços e sucesso com o blog!
ResponderExcluirFaço parte no Orkut da comunidade F1 Brasil. E lá existem certas pessoas que acham que Ayrton é um Deus. Fanaticas. Mas que ele era um excelente piloto, isso ele era.
ResponderExcluir