quinta-feira, abril 20, 2006

Kaidan, final.

Nove anos se passaram, Carlos se tornou um bem sucedido empresário do ramo da informática.. Ele havia recebido de um amigo em Tokyo a noticia que Sayaka havia se matado na clinica aos 14 anos, tomando uma dose enorme de tranqüilizantes que roubara da enfermaria. Carlos tentou esquecer isso também, e continuou na sua rotina diária, como um cidadão acima de qualquer suspeita. Ele havia se casado, mas em 2 anos o casamento chegou ao fim, pelo fato da esposa querer engravidar e ele ter horror a essa possibilidade. Então ele passou a freqüentar a noite paulistana mais do que nunca, sempre em busca de alguma mulher que pudesse satisfazer seus impulsos naturais, sem compromisso. Todavia, ele não levva o menor jeito com as mulheres, e sempre acabava em algum bordel Até que uma noite, quando foi a uma danceteria nos arredores da Vila Mariana, ele conheceu uma linda nissei, sensual e provocante, e que não parava de olhar para ele...eles conversaram e Carlos a convidou para saírem dali e ela aceitou ir a casa dele. Lá fizeram amor, Carlos não se importava de ser quase 10 anos mais velho do que ela. Ela era sexy e havia aceitado estar ali. Após terem feito amor Carlos disse que iria descer até a cozinha para tomar algo a convidou. A garota parou no topo da escada, Carlos já havia descido dois degraus. – Você não vem? Perguntou, e com espanto reparou em um objeto no chão, perto da escada. Parecia ser um coelho de pelúcia.
- Não vou descer essa escada com você.
Ele parou por um segundo e antes que pudesse perguntar por que ela disse: - Vai que você me empurra como fez com minha irmã. O medo do sobrenatural tomou conta de Carlos e antes que pudesse fazer algo ela o chutou no peito e ele rolou escada abaixo caindo no chão da sala já sem vida.
Na parede da sala a policia encontrou caracteres japoneses escritos com batom vermelho, um dos policiais, descendente de japoneses, traduziu:
AGORA PODEMOS IR EM PAZ.

12 comentários:

  1. Da hora a história.

    Sobrenatural...

    The End ?

    Vc quem inventou esta história ou retirou de algum lugar ?

    abçs.

    ResponderExcluir
  2. Estranho, porém um pouco previsível.

    Na verdade pensei que ia entrar um mordomo na história... ele é sempre o culpado.

    ResponderExcluir
  3. E a justiça foi feita...

    =]]]

    ResponderExcluir
  4. Por isso dizem que a vingança é um prato que se come cru. ._O

    ResponderExcluir
  5. q maneira a história! ^_^
    um tanto sinistra

    ResponderExcluir
  6. adorei a história Samu's, show de bola.

    ResponderExcluir
  7. E a próxima historinha, cadê??
    xD

    ResponderExcluir
  8. vanessa3:18 PM

    Será que acabou amor????

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu estava visitando o antigo blog e vi o seu comentário. Infelizmente, o meu blog antigo foi pro espaço. Estou com um novo blog. Espero a sua visita. Nossa, li o post atual e o anterior e estou pasma com a história. Muito trágica! Putz, que final. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:51 PM

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
    »

    ResponderExcluir