quinta-feira, abril 02, 2009

Ecológico blog...

Sempre ouvi dizer que congestionamentos aumentam o consumo de combustível no automóvel. E esse aumento no consumo, faz com que o carro emita mais gases poluentes. E esses gases poluentes aceleram o processo de Aquecimento Global, certo?

Então o protesto do Greenpeace contra o Aquecimento Global que foi realizado na Ponte Rio-Niterói essa semana, que gerou um engarrafamento monstro, só serviu para... aumentar o Aquecimento Global?

2 comentários:

  1. Eu vi isso também! O GreenPeace errou e até eles admitiram isso. Nessa hora a imprensa, que defende os interesses das grandes corporações aproveita pra cair em cima da ONG. Foi uma pena!!

    O outro um milhão de engarrafamentos que ocorrem todos dias no mundo por que há carros demais nas ruas e pessoas de menos nos carros , pela necessidade das montadoras continuarem vendendo senão o sistema econômico entra em tilt e pela falta de políticas descentes para o transporte público não são culpa do Greenpeace!

    ResponderExcluir
  2. tah bem, foi um acidente de percurso, porém a mobilizaçõa é válida. a galera devia se conscentizar mais e dah um tempo com tanto carro, vamos dah carona pow!!
    =D
    to viajando... isso aqui eh Brasil, eh tdo mundo politicamente incorreto!
    ¬¬

    ResponderExcluir