Pular para o conteúdo principal

Ecológico blog...

Sempre ouvi dizer que congestionamentos aumentam o consumo de combustível no automóvel. E esse aumento no consumo, faz com que o carro emita mais gases poluentes. E esses gases poluentes aceleram o processo de Aquecimento Global, certo?

Então o protesto do Greenpeace contra o Aquecimento Global que foi realizado na Ponte Rio-Niterói essa semana, que gerou um engarrafamento monstro, só serviu para... aumentar o Aquecimento Global?

Comentários

  1. Eu vi isso também! O GreenPeace errou e até eles admitiram isso. Nessa hora a imprensa, que defende os interesses das grandes corporações aproveita pra cair em cima da ONG. Foi uma pena!!

    O outro um milhão de engarrafamentos que ocorrem todos dias no mundo por que há carros demais nas ruas e pessoas de menos nos carros , pela necessidade das montadoras continuarem vendendo senão o sistema econômico entra em tilt e pela falta de políticas descentes para o transporte público não são culpa do Greenpeace!

    ResponderExcluir
  2. tah bem, foi um acidente de percurso, porém a mobilizaçõa é válida. a galera devia se conscentizar mais e dah um tempo com tanto carro, vamos dah carona pow!!
    =D
    to viajando... isso aqui eh Brasil, eh tdo mundo politicamente incorreto!
    ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisificado blog

Sabe como é ter realização profissional? Eu não.
Há um certo tempo venho notando que deixei de ser uma pessoa, o Alexandre Santana, e virei o "rapaz do ponto". Sim, eu cuido da frequência no porto do Rio, em especial da Guarda Portuária. É um trabalho. É digno. É honesto. Mas deixei de ser uma pessoa e me tornei um relógio de ponto. Fui coisificado.
Sim. Na maioria dos dias eu mal chego (07:00) e não ouço bom dia e sim um "Ei, o relógio está com defeito!" ou um "Oi, estou com um probleminha aqui no ponto..." e o pior de todos "Olha, vocês me deram falta aqui (sim, eu fui na frequência de um fdp aleatório e taquei falta, claro...)". 
Eu imagino que na maioria dos empregos realmente seja assim e que eu esteja reclamando de barriga cheia. Pode ser. O problema é que não estou lidando com clientes, e sim com pessoas que trabalham na mesma empresa que eu. Com a grande diferença que estou EFETIVAMENTE trabalhando, diferente da grande maioria.
Foda-se, …

Limítrofe Blog.

Você acorda cedo.

Você acorda cedo e sai de casa cedo.

Você acorda cedo e sai de casa cedo pois pega dois ônibus para ir pro trabalho.

Você acorda cedo e sai de casa cedo pois pega dois ônibus para ir pro trabalho pois quer ir em relativo silêncio.

Você acorda cedo e sai de casa cedo pois pega dois ônibus para ir pro trabalho pois quer ir em relativo silêncio visto que no trem, onde você levaria somente meia hora para chegar ao trabalho, o silêncio é algo que não existe.

Você acorda cedo e sai de casa cedo pois pega dois ônibus para ir pro trabalho pois quer ir em relativo silêncio visto que no trem, onde você levaria somente meia hora para chegar ao trabalho, o silêncio é algo que não existe e você quer um pouco de silêncio em sua vida pois no seu trabalho o telefone toca o tempo todo e em casa você tem vizinhos ouvindo música alta o tempo todo e na frente de casa tem uma porra de um lanterneiro.

E todo o dia a mesma coisa. E todo dia é o Dia da Marmota.

Você já nem aguenta mais ouvir seu n…

Suicida blog

Quero morrer.

Não literalmente. Essa eu aguardo sem muita pressa, mas já sabendo que é inevitável.

É mais uma espécie de "morte figurada", por assim dizer. Aos poucos eu venho matando o Alexandre que foi construído ao longo dos anos e que meio que estacionou. Esse Alexandre já não tem mais muito espaço, esse Alexandre só faz merda e só se afunda.

Esse Alexandre trocou sonhos por segurança. Não que segurança seja ruim, pelo contrário, mas esse Alexandre se acomodou. Muito. Esse Alexandre virou uma pífia sombra daquele Alexandre cheio de sonhos, esperanças e "sangue nos olhos". Sei que aquele Alexandre não volta, ou pode voltar cheio de cicatrizes, mas ESSE Alexandre de hoje em dia precisa morrer.