segunda-feira, julho 23, 2012

Religioso Blog


O Peitismo prega que todos os seres humanos nascem já com uma necessidade básica: Mamar. Por isso somos mamíferos, pois fomos criados pelos Santos Seios para louvá-los e adorá-los.
Os Santos seios criaram tudo e todos. Basta ver que moramos na Via Láctea, que pingou dos Santos Seios. No Princípio tudo era liso, e os Santos Seios surgiram e criaram tudo que era palpável. Porém, ainda estávamos na Escuridão, e os Santos Seios nos iluminaram com seus Santos Faróis Acesos.
Cremos que todos, sem exceção, nascem crendo nos Santos Seios, mesmo os gays, pois também sentem a necessidade de adorá-los quando bebês, mas com o tempo alguns homens e mulheres deixam de admirá-los, desviando-se da Razão.
Nossa religião é a religião que a todos abrange, por isso é a religião original do ser humano e mamíferos em geral. Veja o exemplo de Roma: O que diz a lenda? Que foi fundada por Rômulo, e Rômulo havia sido amamentado por uma loba. Olha aí a influência Peitista! Maçonaria perde lindamente para nós.
Nosso objeto de adoração são os Decotes e o Topless, onde os Santos Seios se mostram para nós, reles mortais. Louvadas sejam as mulheres com grandes mamas, pois os Santos Seios as abençoaram como sacerdotisas Peitistas.
Irmãos, é por isso que o Peitismo é a religião do amor, ela abrange a tudo e a todos.
Mamém, irmãos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário