Pular para o conteúdo principal

Religioso Blog


O Peitismo prega que todos os seres humanos nascem já com uma necessidade básica: Mamar. Por isso somos mamíferos, pois fomos criados pelos Santos Seios para louvá-los e adorá-los.
Os Santos seios criaram tudo e todos. Basta ver que moramos na Via Láctea, que pingou dos Santos Seios. No Princípio tudo era liso, e os Santos Seios surgiram e criaram tudo que era palpável. Porém, ainda estávamos na Escuridão, e os Santos Seios nos iluminaram com seus Santos Faróis Acesos.
Cremos que todos, sem exceção, nascem crendo nos Santos Seios, mesmo os gays, pois também sentem a necessidade de adorá-los quando bebês, mas com o tempo alguns homens e mulheres deixam de admirá-los, desviando-se da Razão.
Nossa religião é a religião que a todos abrange, por isso é a religião original do ser humano e mamíferos em geral. Veja o exemplo de Roma: O que diz a lenda? Que foi fundada por Rômulo, e Rômulo havia sido amamentado por uma loba. Olha aí a influência Peitista! Maçonaria perde lindamente para nós.
Nosso objeto de adoração são os Decotes e o Topless, onde os Santos Seios se mostram para nós, reles mortais. Louvadas sejam as mulheres com grandes mamas, pois os Santos Seios as abençoaram como sacerdotisas Peitistas.
Irmãos, é por isso que o Peitismo é a religião do amor, ela abrange a tudo e a todos.
Mamém, irmãos!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filosófico Blog

"Homens civilizados são mais descorteses do que os selvagens porque sabem que podem ser indelicados sem ter seus crânios rachados, como regra geral." - Conan, o Cimério É, faz sentido.

Olhos de lobo

Meus olhos dourados de lobo podem ver Tudo que você esconde de mim. Nenhum segredo está a salvo Por direito eu declaro. Quando a vejo como minha presa Lhe asseguro que não existe maneira de escapar de mim. Morte é seu destino. Nunca me desafie, a não ser que queira morrer Uma precoce, e muito dolorosa morte; Jamais confie no suave suspiro do vento Pois é com ele que seu odor me é legado. Quando ouvir o uivo do lobo, então é hora de se esconder. pois mesmo que consiga ocultar o medo Meus olhos dourados de lobo podem ver seu coração

Cupuaçúlico blog

 Eu me considero um cara equilibrado. Frio, até,  para várias coisas.  Não sou de me emocionar quase, e considero isso um defeito.  Mas, cá estou com lágrimas nos olhos. E por causa de um sorvete.  Não,  não é ruim.  Longe disso.  Estou num curso em Recife e, num intervalo, vim tomar um sorvete em frente à igreja da Boa Viagem. Me devo com sorvete de tapioca, coco verde,  queijo do reino,  tamarindo e cupuaçu.  Todos deliciosos. Mas o de cupuacu me pegou. Lá no Rio o cupuaçu costuma ser adoçado. O sorvete mesmo costuma ser o de creme de cupuaçu.  Esse não.  Esse é da fruta. Perfeito.  Esse sabor azedo e agridoce me levou aos anos 80 e 90, diretamente pra Manaus. Me levou pra Glacial da Presidente Getúlio Vargas e, principalmente pra um certo quintal na 24 de Maio, com tios e primos,  muitos que infelizmente já se foram.  Um sorvete. Décadas de memórias.