Pular para o conteúdo principal

Suicida blog

Quero morrer.

Não literalmente. Essa eu aguardo sem muita pressa, mas já sabendo que é inevitável.

É mais uma espécie de "morte figurada", por assim dizer. Aos poucos eu venho matando o Alexandre que foi construído ao longo dos anos e que meio que estacionou. Esse Alexandre já não tem mais muito espaço, esse Alexandre só faz merda e só se afunda.

Esse Alexandre trocou sonhos por segurança. Não que segurança seja ruim, pelo contrário, mas esse Alexandre se acomodou. Muito. Esse Alexandre virou uma pífia sombra daquele Alexandre cheio de sonhos, esperanças e "sangue nos olhos". Sei que aquele Alexandre não volta, ou pode voltar cheio de cicatrizes, mas ESSE Alexandre de hoje em dia precisa morrer.

Related image

Comentários

  1. Anônimo4:45 PM

    ...acredito que cicatrizes façam parte da caminhada, não? Manooo tá com medo de viver? Viver é isso...shits happens sometimes...como acertos também!!! kd a porra do teu equilibrio?? Falei pra comer mais tofu ao invés de bacon...nem todo mundo consegue viver na abundância sem enlouquecer, sabe aquele papo de sou assim, faço assim, tenho o controle, bla bla bla...balela, ninguém tem controle de nada, traçamos metas e objetivos e tentamos cumprir todos, mas, não dependem só de nós!!! Se você não está curtindo esse novo você, agradeça por ainda poder mudar...então mude!!! Don´t be a dramatic...apenas seja sincero o máximo que puder, com você mesmo...se tá no pânico...tem coisa mal resolvida ainda, então reflita...a verdade, você já sabe, só não entendeu ainda!!! Tá precisando daqueles trampos de call center, ou pegar umas contas e tentar cancelar com o call center...vai ver a gostosura que é...esquece as amarguras da vida rapidinho...só vai querer xingar xingar e xingar a mãe de alguém!!! Desculpa mães!!! Não sou boa com formalidades...maaaasss, infeliz ou felizmente aprendemos a viver com as formalidades civilizadas da vida!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos de lobo

Meus olhos dourados de lobo podem ver Tudo que você esconde de mim. Nenhum segredo está a salvo Por direito eu declaro. Quando a vejo como minha presa Lhe asseguro que não existe maneira de escapar de mim. Morte é seu destino. Nunca me desafie, a não ser que queira morrer Uma precoce, e muito dolorosa morte; Jamais confie no suave suspiro do vento Pois é com ele que seu odor me é legado. Quando ouvir o uivo do lobo, então é hora de se esconder. pois mesmo que consiga ocultar o medo Meus olhos dourados de lobo podem ver seu coração

Filosófico Blog

"Homens civilizados são mais descorteses do que os selvagens porque sabem que podem ser indelicados sem ter seus crânios rachados, como regra geral." - Conan, o Cimério É, faz sentido.

Cupuaçúlico blog

 Eu me considero um cara equilibrado. Frio, até,  para várias coisas.  Não sou de me emocionar quase, e considero isso um defeito.  Mas, cá estou com lágrimas nos olhos. E por causa de um sorvete.  Não,  não é ruim.  Longe disso.  Estou num curso em Recife e, num intervalo, vim tomar um sorvete em frente à igreja da Boa Viagem. Me devo com sorvete de tapioca, coco verde,  queijo do reino,  tamarindo e cupuaçu.  Todos deliciosos. Mas o de cupuacu me pegou. Lá no Rio o cupuaçu costuma ser adoçado. O sorvete mesmo costuma ser o de creme de cupuaçu.  Esse não.  Esse é da fruta. Perfeito.  Esse sabor azedo e agridoce me levou aos anos 80 e 90, diretamente pra Manaus. Me levou pra Glacial da Presidente Getúlio Vargas e, principalmente pra um certo quintal na 24 de Maio, com tios e primos,  muitos que infelizmente já se foram.  Um sorvete. Décadas de memórias.