Pular para o conteúdo principal

Científico Blog

Estudo confirma que mulheres preferem homens ricos

Na hora de buscar um parceiro, os homens dão prioridade ao aspecto físico, enquanto as mulheres dão mais valor à situação econômica, diz um estudo.Os pesquisadores chegaram à conclusão de que os homens se fixam mais nos atrativos físicos das mulheres, que, por sua vez, adaptam seu desejo para buscar um companheiro em boa condição econômica.O estudo, publicado pela Revista Proceedings of the National Academy of Sciences, foi elaborado a partir da experiência relatada por 46 pessoas da cidade alemã de Munique que têm entre 26 e 40 anos.

http://es.noticias.yahoo.com/efe/20070903/tso-un-estudio-confirma-que-los-hombres-64bc860_1.html

Bom, até aí, eu já li isso numa revista MAD tem uns 15 anos, mais ou menos. Aliás, qualquer um com mais ou menos 15 anos de idade já percebe isso. Obviamente é uma generalização, não digo que TODAS fazem isso.
Mulheres sempre buscarão bons provedores(ou ricos), está no instinto feminino.Por mais que soltem seus clichês de "beleza interior", serão desmascaradas pelo seus próprios atos, escolhas, e rejeição dos homens mal sucedidos. Normal, afinal, animais machos procuram copular com o maior numero de fêmeas pra ter mais filhotes por "ciclo", animais fêmeas procuram o melhor macho pra garantir a vida do filhote. Precisa de estudo?
Aliás, até escrevi sobre essa budega aqui:

http://linhasretas.blogspot.com/2006/05/prestes-ser-chamado-de-machista-blog.html

Mas, partindo dessa pesquisa inútil, fiz uma pesquisa inútil e descobri que existem muitas outras pesquisas inúteis feitas por cientistas desocupados. Segue a lista:

Jacques Benveniste afirmou em um estudo que a água, H2O, é um líquido inteligente, e tenta demonstrar que a água é capaz de se lembrar de acontecimentos muito depois de todos os vestígios desses acontecimentos terem desaparecido.

F. Kanda, E. Yagi, M. Fukuda, K. Nakajima, T. Ohta, e O. Nakata do Shisedo Research Center em Yokohama, Japão, fizeram um estudo pioneiro chamado Elucidação dos Componentes Químicos Reponsáveis pelo Chulé do Pé (Elucidation of Chemical Compounds Responsible for Foot Malodour), especialmente pela conclusão de que as pessoas que pensam que têm chulé tem, e as que pensam que não têm, não têm.

John Edward Mack da Escola de Medicina de Harvard e David M. Jacobs da Universidade Templee, pela sua conclusão de que as pessoas que acreditam terem sido raptadas por extraterrestres provavelmente foram-no; e especialmente pela sua conclusão "o objetivo do rapto é a produção de filhos".

James F. Nolan, Thomas J. Stillwell, e John P. Sands Jr., homens de medicina misericordiosa, fizeram a dolorosa pesquisa "Gestão Aguda de Pênis Presos no Fecho" (Acute Management of the Zipper-Entrapped Penis).

Bem, essa é só uma pequena lista, tem muito mais por aí, desde cientistas que estudam a deformação de flocos de milho a biólogos que querem descobrir se pinguins olham pros aviões que passam.

Qualquer dia alguém fará um estudo provando que macaco gosta de banana.

Comentários

  1. sim, já tinha lido a respeito dessa materia.
    e gostei da visão que a matéria deu as mulheres em geral.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é né rapaz.........recebi essa matéria por email. Mas é algo que a maioria de nós sempre soube......... agora é comprovado, hehehe. abs!

    ResponderExcluir
  3. Não é preciso ser cientista para perceber o obvio.
    Tem um pensamento popular aí do Brasil que mais ou menos assim.
    "Quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro..."

    Bom post o seu

    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe é verdade!
    Cada pesquisa inútil que esses caras fazem! E essa questão das mulheres, os cientistas devem ter gasto milhões pesquisando algo que qualquer um já sabe...
    E essa questão dos instintos faz sentido

    ResponderExcluir
  5. huhuahuahahuha
    mas o pior é q é verdade meu!! claro que não são todas as mulheres, mas uma grande parte....é foda, mega desprezivel. mas é uma verdade!
    belo blog!! bjinsss

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu acho que a preferência por homens bem sucedidos não está necessariamente ligada ao fator dinheiro, porque é muito mais provável que um homem bem sucedido na carreira profissional seja mais interessante, não porque ele tem mais dinheiro, mas porque se ele é bem sucedido deve ter outras qualidades que o levaram a tal, e ainda tem essa história do instinto, também deve ter a ver com o sentido de proteção vai saber...

    Gostei do seu blog =]

    ResponderExcluir
  7. Não somente é um fato genético o fato de uma mulher buscar homens com boa situação econômica para ter uma relação, como é perfeitamente lógico. Minha mãe dizia que quando a necessidade entra pela porta, o amor sai pela janela. No reino animal, as fêmeas procuram o "macho" mais aprorpiado geneticamente para a procriação. Na vida dos humanos, ser aprorpiado, (no caso do homem) é ser rico (mesmo que seja horroroso kkk) e no caso da mulher, é ser bonita, gostosa e sexualmente ativa. É ou não é ou não é? É... Hahaahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ops! Desculpem o erro no "aprorpiado"... Meu sub-consciente me traiu! KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Putz... Não sai a maldita palavra "Apropriado"... Aff Agora. Desculpa ai. Abraços

    ResponderExcluir
  10. é impressionante como fazem esse tipo de pesquisa, na TV toda hora fala que cientistas num sei da onde fizeram uma pesquisa de 3 a nos e blá blá blá..... enche ouvir.

    ResponderExcluir
  11. Fazem isso pq tem que curta esse time de pesquisa inutil ... excelente post ...
    abraço

    ResponderExcluir
  12. Huahuahauhau...� coisa de doido. Esses caras que pesquisam sobre estas coisas in�teis n�o devem ter o que fazerem. A da �gua foi campe�. A dos extraterrestres tamb�m foi foda. Recentemente postei no meu blog uma mat�ria sobre o pr�mio Nobel de pesquisa in�til. O de F�sica foi para dois caras que estudaram "como os len�is ficam enrugados". � cada uma, viu!

    Parab�ns pelo blog!

    Raoni
    www.blogonews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto essa matéria...

    Pesquisa inutil mesmo...

    Mas...

    O ser humano se adpta ao meio... uma vez que não há homens interessados em inteligência... e sim, mulheres dignas de capas de playboy, não é de admirar que as ditas cujas procurem justamentes homens que possam bancar sua vida de luxo e é claro, suas cirurgias.

    Não é generalizado. MAs eu aposto que homem nenhum fica com mulher feia, por mais beleza interior que ela tenha... e se for possível "comprar", com certeza o farão.

    No fim, não dou ponto a nenhum dos dois.

    E outra... ô falta do que fazer!!!!


    ;D

    ResponderExcluir
  14. ha ha, e eu achando que eu é que era um baita desocupado... =P

    Quanto à primeira pesquisa, até eu que não sou cientista sei disso.


    Abraço.


    http://oenxadrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. O Legal é que o ser humano se acha acima dos animais. Falar que o ser humano é um animal, um primata ofende
    (até professoras de biologia ja torceram o nariz qdo eu falo isso!!).
    Se dizem "a imagem e semelhança de Deus", mas e so animalzinho arrogante.
    Quanto precisam de desculpas para suas falhas de carater buscam o seu lado animal. Ai os instintos da fêmea que busca o melhor caçador pra alimentar a cria e o macho que e institivamente instigado pela natureza a buscar o maximo de femeas possiveis para perpetuar a especie.
    É somos macocos infelizes.
    Na boa, vou fazer uma pesquisa inutil de anos também. Aposto que por traz dessas pesquisas existe o unico instinto exclusivamente humano, a busca por dinheiro facil.

    ResponderExcluir
  16. Ah, essas pesquisas de nerds punheteiros...
    Eu gosto muito do "Relatório Hite" (de Shere Hite), isso sim é uma pesquisa sobre o universo feminino.

    ResponderExcluir
  17. ola, tudo bem?atualizei a continuação do conto: "lamine seu respirar ao leite".
    abraço e bom feriado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Religioso Blog

Está tomando força aqui no Rio um movimento contra a intolerância religiosa, visto que casos de ignorantes que depredam imagens sacras tanto de igrejas católicas quanto de centros espíritas está aumentando de forma preocupante. Em sua grande maioria são evangélicos que não entendem nada da própria religião que costumam chutar imagens de santos na tv, que dizem que Orixás são manifestações do demônio, que são mais judeus que os judeus (sabe-se lá pq um povo agora cisma de querer falar termos em hebraico) e por aí vai. Não que católicos, espíritas e afins não façam isso, mas pelo menos não veiculam programas em rede nacional fazendo essas burradas. Voltando ao assunto, criou-se um Disque (odeio essa palavra, um dia explico pq) Denúncia contra a intolerância religiosa, e vereadores cariocas estudam medidas para diminuir essa estupidez. Tudo isso é louvável, mas vieram cá em minha mente ociosa duas situações que podem ser um tiro no pé desse movimento 1ª situação: Ateus. A pessoa tem todo

Olhos de lobo

Meus olhos dourados de lobo podem ver Tudo que você esconde de mim. Nenhum segredo está a salvo Por direito eu declaro. Quando a vejo como minha presa Lhe asseguro que não existe maneira de escapar de mim. Morte é seu destino. Nunca me desafie, a não ser que queira morrer Uma precoce, e muito dolorosa morte; Jamais confie no suave suspiro do vento Pois é com ele que seu odor me é legado. Quando ouvir o uivo do lobo, então é hora de se esconder. pois mesmo que consiga ocultar o medo Meus olhos dourados de lobo podem ver seu coração

Marcial de Contato Blog

No final dos anos 90 eu estava cursando japonês aos sábados, e no caminho do metrô pra casa, havia uma academia de Kung Fu.  Resolvi ver os horários e tinha uma aula no sábado à tarde que se encaixava com os horários do curso. Fui fazer uma aula experimental.  Conversei com o professor, expliquei que era faixa marrom de karate e que queria treinar algo aos diferente. Ele explicou que o sistema se chamava Dragão do Poço (que eu nunca tinha ouvido falar mas, ei, eram os anos 90, muitos sistemas não eram tão conhecidos e internet ainda engatinhava. Na época tínhamos mais acessos aos sistemas por revistas, conhecidos...Ou uma livreira lendária indicando livros na finada Da Vinci). Estranhei o nome, mas lá fui eu.  Na aula experimental o professor me colocou pra fazer combate com os alunos e eu,  que sempre fui no máximo mediano, estava ganhando todos. Ele ficou puto e botou um cara lá que, segundo ele, era campeão de sei lá o que. Eu já tinha desistido de treinar lá só pelo fato do cara te